Home » Zezé Di Camargo passa Natal sem os filhos após polêmica com Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo passa Natal sem os filhos após polêmica com Graciele Lacerda

por NCTV
0 Comente

Zezé Di Camargo se separou dos filhos neste Natal, após uma briga que foi parar na Justiça envolvendo inicialmente a noiva, Graciele Lacerda, e a nora, Amabylle Eiroa. Enquanto o sertanejo teve sua ceia na fazenda É o Amor, em Goiás, os três herdeiros, Wanessa, Camilla e Igor optaram por passar com suas famílias.

Ao lado de Graciele, da mãe, Dona Helena, da sogra, Gracinha, além de alguns irmãos e sobrinhos, Zezé apareceu em uma publicação compartilhada em conjunto pelo casal. “Reunindo parte da família para o Natal na fazenda!! Feliz Natal para

Nos comentários, uma das irmãs de Zezé, Luciele Camargo, se declarou: “Amo vocês”. Vale lembrar que ela saiu em defesa da voz de “Sonho de Amor” quando a esposa de Igor Camargo, caçula do sertanejo, acusou Graciele de ter um perfil falso para atacar as mulheres da família Camargo.

Cerca de dois meses após as desavenças se tornarem públicas, os filhos de Zezé não compareceram na comemoração de Natal do artista. Já sua ex-esposa, Zilu Camargo, dispensou a vinda ao Brasil e celebrou com o namorado, o empresário Antonio Casagrande, nos Estados Unidos, onde mora.

 

Wanessa Camargo, que compareceu recentemente ao encerramento da turnê “Amigos” e prestigiou o pai, passou o Natal com os filhos, em São Paulo. “No Natal, o privilégio é estarmos cercados por quem amamos”, escreveu a primogênita de Zezé. Já Camilla Camargo, viajou para o litoral com o marido e os herdeiros e mostrou que matou a saudade da irmã e dos sobrinhos através de uma chamada de vídeo.

O caçula Igor preferiu celebrar com Amabylle Eiroa e com sua sogra, depois de revelar que não está unido ao pai devido a desavença com a madrasta. Tendo o apoio de sua mãe, Zilu Godoi, ele contou também que chegou a romper a parceria profissional que mantinha com Zezé, sem detalhar como foi o fim do vínculo.

Wanessa Camargo passou o Natal com os filhos José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9 / Reprodução/Instagram
Camila Camargo com o marido, Leonardo Lessa, e os filhos Joaquim, de 4 anos, e Julia, de 2 / Reprodução/Instagram
Igor Camargo com Amabylle Eiroa e a sogra / Reprodução/Instagram
Zilu passou o Natal com o namorado, Antonio Casagrande / Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

Tudo começou quando Amabylle acusou Graciele de criar um perfil chamado “prisciladantas568” para difamar ela, as filhas do cantor e sua ex-esposa. A influenciadora chegou a se defender das acusações, mas posteriormente admitiu ser a dona do perfil, justificando que o usava de outra forma.

Na justiça, a nora de Zezé foi proibida de falar sobre o assunto. Desde então, Igor Camargo tem se pronunciado para rebater as afirmações de Graciele como, por exemplo, de que ela já não usava mais a conta quando alguns comentários foram publicados.

Créditos: CNN Brasil

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados