Home » Jovem morre após encontro com atleta do sub-20 do Corinthians

Jovem morre após encontro com atleta do sub-20 do Corinthians

por NCTV
0 Comente

Uma jovem de 19 anos morreu após se encontrar com um jogador do sub-20 do Corinthians, na noite desta terça-feira (30), em São Paulo. A polícia informou que Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento do atleta Dimas Cândido de Oliveira Filho, quando foi levada ao pronto-socorro após o jogador acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o tenente Lucas Sarri, da Polícia Militar, a jovem apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias. A advogada do jogador, Fabiana Moura, disse que o cliente dela é inocente e que aguarda os laudos das perícias.

Em nota, o Corinthians informou que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”.

À polícia, o jogador relatou que conversava há alguns meses com Livia pela internet, mas disse que os dois nunca tinham se visto pessoalmente e que esse era o primeiro encontro. Dimas ainda declarou que, durante uma relação sexual, a jovem desmaiou e, por essa razão, ele acionou o Samu e prestou socorro.

Por fim, o atleta relatou que os dois não usaram bebida alcoólica ou qualquer entorpecente, e disse que somente eles estavam no apartamento. O corpo de Livia deve passar por necrópsia e o imóvel do atleta deve ser periciado. No local, foram encontradas toalhas e lençóis sujos de sangue. O caso foi registrado como morte suspeita.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados