Home »  Governo de Nicolás Maduro deu 72 horas …

 Governo de Nicolás Maduro deu 72 horas …

por NCTV
0 Comente

Maduro expulsa ONU e dá 72 horas para funcionários deixarem a Venezuela

 

Governo de Nicolás Maduro deu 72 horas para retirada de funcionários do Alto Comissário das Nações Unidas. Órgão tinha presença no país desde 2019. Medida acontece após crítica por prisão de ativista.

O governo venezuelano anunciou na quinta-feira (15) a suspensão das atividades do escritório do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos no país.

 

O ministro de Relações Exteriores, Yvan Gil, justificou a decisão afirmando que a entidade internacional atua de forma parcial contra o regime de Nicolás Maduro. A medida acontece dias após o órgão da ONU manifestar preocupação com a prisão da ativista Rocío San Miguel.

“A decisão foi tomada devido ao papel inadequado que a instituição tem desenvolvido, que, longe de se mostrar como uma entidade imparcial, tornou-se o escritório de advocacia privado do grupo de golpistas e terroristas que conspiram permanentemente contra o país”

Fonte: Jornal Nexo

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados