Home » Comandante da Aeronáutica fala sobre operação da PF que mirou militares

Comandante da Aeronáutica fala sobre operação da PF que mirou militares

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
agora:-comandante-da-aeronautica-fala-sobre-operacao-da-pf-que-mirou-militares

Marcelo Damasceno, o comandante da Aeronáutica, expressou seu apoio a uma “investigação completa” pela Polícia Federal (PF) sobre o suposto envolvimento de militares em uma tentativa de golpe de Estado.

A Operação Tempus Veritatis foi iniciada pela PF na semana passada, durante a qual foram cumpridos 33 mandados judiciais aprovados pelo Supremo Tribunal Federal. Incluídos nos alvos estavam indivíduos ativos das Forças Armadas.

Eduardo Bolsonaro diz que crime por posse de arma só atinge ‘cidadão de bem’

Damasceno prometeu em uma entrevista ao jornal O Globo, publicada no domingo, 11, que “qualquer coisa que fira nossos diplomas disciplinares será punida”.

Comandante da Aeronáutica comenta detalhes de reunião revelada pela Polícia Federal
Quando questionado sobre a reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro, Damasceno assegurou que não tinha “informação nenhuma a respeito”.

“Não sabia do que acontecia dentro do Palácio do Planalto”, assegurou o militar. “A Força Aérea foi profissional, focada na sua missão. Nesta mesa aqui, do Alto Comando, não se falava de política. A nossa posição foi de isenção em relação ao governo Bolsonaro.”

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados