Home » AGORA: Fugitivos de Mossoró fizeram família refém na sexta (16) à noite, diz polícia

AGORA: Fugitivos de Mossoró fizeram família refém na sexta (16) à noite, diz polícia

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
agora:-fugitivos-de-mossoro-fizeram-familia-refem-na-sexta-(16)-a-noite,-diz-policia

Os investigadores que estão à caça dos dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN) receberam relatos de uma família que foi feita refém na noite desta sexta-feira (16) na área rural da cidade, próximo à penitenciária.

Segundo a vítima relatou aos investigadores, no histórico ao qual a CNN teve acesso, os dois estavam de boné, um de calça azul claro com número (característica do presídio) e tênis azul com passador, um de camisa escura e o outro camisa clara.

“Estavam fedendo muito e com aparência suja”, contou a vítima.

Segundo o relato, os fugitivos chegaram pelo mato, por volta de 19h30, e saíram por volta de 00h30 já deste sábado (17). A casa fica localizada no fim de uma rua, voltado para o pé da mata.

“Não pediram dinheiro, falaram que só queriam comida e celular, levaram comida (ovo cozido e outros itens) em sacola plástica. Não estavam de mochila”, diz o relatório.

A vítima contou também que os dois levaram 2 celulares e carregadores, e pediram a senha de destravar do telefone.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Veja o complemento do relatório:

  • Mandaram abrir as redes sociais e televisão pra ver notícias relatando a fuga;
  • Fizeram muitas ligações pelo WhatsApp, alguns números com DDD 21 e o interlocutor tinha sotaque e mencionou que estava no RJ;
  • Perguntavam a todo momento a localização e demonstravam desconhecimento do lugar onde estavam; vítima informou que estavam muito perto da PFMOS;
  • Perguntaram como chegava ao Ceará;
  • Perguntaram se estava longe do litoral;
  • Perguntaram se tinha muito ponto de bloqueio na rua; vítima falou que perto de Mossoró tinha;
  • Não levaram nem o carro e nem a moto da vítima.

Os investigadores acreditam que a recaptura de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento está próxima. Na quinta-feira foram encontradas pegadas e roupas no meio da mata em um rastro possivelmente de fuga.

O ministro Ricardo Lewandowski, da Justiça, disse acreditar que ambos estão em um raio de 15 km de distância da Penitenciária de Mossoró (RN), unidade onde ocorreu a primeira fuga desde que o Sistema Penitenciário Federal (SPF) foi implementado no Brasil, em 2006.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados