Home » AGORA: Irmão de fugitivo de penitenciária federal é preso

AGORA: Irmão de fugitivo de penitenciária federal é preso

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
agora:-irmao-de-fugitivo-de-penitenciaria-federal-e-preso

Na manhã desta sexta-feira (23), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre (FICCO/AC) capturou um indivíduo condenado por roubo e participação em organização criminosa.

O foragido possuía um mandado de prisão em aberto e foi localizado durante as investigações da fuga de dois homens da penitenciária federal em Mossoró (RN).

O preso na ação da FICCO/AC, composta por Polícia Civil/AC, Polícia Federal, Polícia Militar/AC e Polícia Rodoviária Federal, é irmão de um dos detentos que escaparam da prisão federal.

Na madrugada de hoje, os primeiros 58 dos 111 agentes da Força Nacional de Segurança Pública autorizados a ajudar nas buscas aos dois detentos, ligados ao Comando Vermelho (CV), que escaparam da Penitenciária Federal em Mossoró (RN) chegaram à cidade do oeste potiguar, a meio caminho entre Natal (RN) e Fortaleza (CE).

Os outros 53 policiais e bombeiros que integram a tropa e que o Ministério da Justiça autorizou que viajassem ao estado para reforçar o trabalho de recaptura dos fugitivos devem chegar a Mossoró ainda hoje.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados