Home » Ana Hickmann diz ter sido intimidada por ex na porta de casa: '45 minutos em frente ao condomínio'

Ana Hickmann diz ter sido intimidada por ex na porta de casa: '45 minutos em frente ao condomínio'

por TNH1
0 Comente
ana-hickmann-diz-ter-sido-intimidada-por-ex-na-porta-de-casa:-'45-minutos-em-frente-ao-condominio'

Por meio de nota enviada ao EXTRA, Ana Hickmann diz ter sido intimidada pelo ex-marido, Alexandre Correa, no último domingo, dia 11, quando o empresário foi levar o filho de volta para casa. A apresentadora alega que Alexandre permaneceu “por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora” e, ao sair de casa, ela “se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”. A defesa do empresário diz que Ana Hickmann quer coagi-lo.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Ênio Murad, o advogado de Alexandre Correa, diz que o empresário foi até a casa da apresentadora acompanhado do pai, Gustavo, de 80 anos, para levar Alezinho para casa. O pai de Alexandre é que teria descido do carro para entregar a criança. O advogado do empresário diz ainda que Edu Guedes estava ao lado de Ana Hickmann e eles saíram da casa para se aproximar e, assim, diminuir a distância limite estabelecida pela medida protetiva.

“Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”, disse Ênio Murad.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados