Home » Ana Hickmann faz nova denúncia contra Alexandre Correa na Justiça

Ana Hickmann faz nova denúncia contra Alexandre Correa na Justiça

por NCTV
0 Comente

Ana Hickmann apresentou uma nova queixa contra o marido, Alexandre Correa. Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora pediu à Justiça que o empresário seja investigado por uma série de crimes.

A ação iniciada há poucas horas está na Delegacia Geral de Polícia de São Paulo. Correa é acusado pela esposa de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

O advogado Fernando José da Costa é o representante da apresentadora. O processo está sob segredo de Justiça. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. A decisão pela ação vem de acordo com uma perícia preliminar envolvendo possíveis atitude suspeitas.

Ana Hickmann teme ter sido alvo de ações criminosas de Alexandre Correa

Além disso, Ana Hickmann aponta que o marido teria organizado uma espécie de pirâmide. Alexandre Correa estaria se beneficiando de valores na casa dos milhões de reais. A defesa da comunicadora cita duas doações de 200 milhões, onde ele seria o único beneficiário.

O advogado da ex-modelo frisa que Correa pode ter instalado uma estrutura criminosa dentro das empresas da cliente. Na notícia-crime, Fernando José pede a retenção do passaporte de Correa e a proibição dele de se ausentar da cidade.

Ana busca a separação de Alexandre desde o mês passado. A agressão física que ela teria sofrido pelo companheiro completou 1 mês no último dia 11. A Justiça não tem prazo para dar um veredito sobre o pedido da artista.

Créditos: RD1

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados