Home » Âncora da TV Globo repete meme e chama repórter de ‘Zelda Merda’

Âncora da TV Globo repete meme e chama repórter de ‘Zelda Merda’

por NCTV
0 Comente

na Paula Campos, apresentadora do “SP1”, cometeu uma gafe daquelas ao trocar o sobrenome de sua colega de trabalho. No entanto, o erro em não foi nada simples e acabou causando um verdadeiro climão ao vivo. O momento inusitado aconteceu nesta segunda-feira (22), quando a âncora chamou a repórter Zelda Mello durante um link.

“A Zelda Merda… Zelda Mello tá lá em Guaianases e tem os detalhes para a gente. Oi, Zelda. Boa tarde para você”, disse Ana Paula Campos. Ao se deparar com a apresentadora falando seu sobrenome errado, a repórter do noticioso transmitido pela TV Globo até que sorriu timidamente, porém, ficou somente nisso mesmo.

Instantes após a exibição ao vivo, não demorou muito tempo o momento ganhar grande repercussão nas redes sociais. Diversos internautas brincaram com a gafe e relembraram um dos memes da televisão brasileira. Em 2001, William Waack também chamou a jornalista de Zelda Merda durante o “Jornal da Globo”.

 

REPERCUSSÃO

Um usuário do X, antigo Twitter, disse que a repórter não conseguiu esconder sua reação ao se deparar com a apresentadora do “SP1” a chamando daquela maneira. “A Zelda querendo esganar a apresentadora depois de vinte anos esperando o povo esquecer a gafe e agora ela renovou tudo de novo”, escreveu o rapaz.

Um segundo internauta, identificado como Joaquim Melo, disse ter um palpite sobre o erro que aconteceu após mais de duas décadas: “Eu fico achando que é um apelido que os colegas que não gostam dela colocaram e que escapou sem querer… Duas vezes”. “Mas com certeza é isso”, respondeu um outro usuário da rede social.

 

 

Fonte: EMOFF

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados