Home » Ao menos 15 crianças morreram de desidratação e desnutrição em Gaza, diz autoridade | CNN Brasil

Ao menos 15 crianças morreram de desidratação e desnutrição em Gaza, diz autoridade | CNN Brasil

por danilomoliterno
0 Comente
ao-menos-15-criancas-morreram-de-desidratacao-e-desnutricao-em-gaza,-diz-autoridade-|-cnn-brasil

O número de crianças que morreram de desidratação e desnutrição no norte de Gaza aumentou para 15, disse um porta-voz do Ministério da Saúde palestino neste domingo (3).

A CNN não pôde confirmar de forma independente as mortes das crianças ou as suas causas devido à falta de acesso da mídia internacional a Gaza durante a guerra.

Os médicos do Hospital Kamal Adwan também “temem pela vida de seis crianças que sofrem de desnutrição e diarreia nos cuidados intensivos, por resultado da interrupção do gerador elétrico e do oxigénio e da fraqueza das capacidades médicas”, disse o Dr. o porta-voz do Ministério em Gaza, disse em um comunicado.

O número de mortos tem aumentado desde a semana passada, quando as incubadoras e o fornecimento de oxigénio no Hospital Kamal Adwan deixaram de funcionar à noite, devido à escassez de combustível, disse o ministério.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados