Home » Após horas de tortura física e psicológica, homem coloca pimenta e vinagre na genitália da esposa | Gazeta Digital

Após horas de tortura física e psicológica, homem coloca pimenta e vinagre na genitália da esposa | Gazeta Digital

por Gazeta Digital
0 Comente
apos-horas-de-tortura-fisica-e-psicologica,-homem-coloca-pimenta-e-vinagre-na-genitalia-da-esposa-|-gazeta-digital

Uma mulher de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo companheiro que colocou vinagre e pimenta em suas partes íntimas durante crise de ciúmes, na madrugada dessa terça-feira (2), na Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Policiais foram acionados pela vítima, que denunciava ser agredida pelo companheiro desde às 3h, pois o este desconfiava que ela o traia com o vizinho.

Momentos depois, o homem pegou o telefone dela e começou a dar socos e chutes na companheira. Ele ainda se apossou de uma faca e cortou o cabelo da vítima enquanto ela gritava por socorro.

Leia também – Homem é encontrado morto a tiros em comunidade do interior

Após a sessão de tortura, o homem a trancou no quarto, mandou que tirasse as roupas e abrisse as pernas. Não satisfeito com a violência física e psicológica, ele jogou pimenta e vinagre na genitália da vítima. 

Aos policiais ela ainda relatou que pediu uma passagem para retornar ao Alagoas, seu estado natal, mas ele se negou a pagar. A vítima contou que o marido a impede de trabalhar e mantém trancada em casa.

Segundo a vítima, o suspeito fez com que a filha dela dormisse na área externa da casa diversas vezes.

Foram feitas rondas no intuito de encontrar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

Mãe e filha foram encaminhadas à delegacia para as medidas necessárias.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados