Home » Após negar saída de Santos ao Corinthians, Fortaleza deixa goleiro fora de jogo | CNN Brasil

Após negar saída de Santos ao Corinthians, Fortaleza deixa goleiro fora de jogo | CNN Brasil

por pedro.sposito3078
0 Comente
apos-negar-saida-de-santos-ao-corinthians,-fortaleza-deixa-goleiro-fora-de-jogo-|-cnn-brasil

O goleiro Santos não foi relacionado para o jogo do Fortaleza contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (19), na Arena Castelão.

Ele também não foi incluído na lista de machucados para o confronto pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão, que começa às 20h (de Brasília).

A decisão ocorre um dia depois de a diretoria do Fortaleza soltar uma nota negando que o arqueiro estivesse disponível no marcado. O comunicado foi feito porque o Corinthians demonstrou interesse em Santos para suprir a provável saída de Carlos Miguel. Cássio também deixou o Timão recentemente rumo ao Cruzeiro.

A Itatiaia apurou que o Fortaleza não quer negociar Santos, mas que ele tem interesse em jogar no Corinthians. No Tricolo cearense ele é reserva de João Ricardo, que apesar de ter falhado na goleada sofrida para o Cuiabá na última rodada, 5 a 0, tem feito uma ótima temporada.

No Corinthians Santos, de 34 anos, chegaria com o status de titular.

O Fortaleza o contratou do Flamengo em janeiro de 2024, e acertou o pagamento de US$ 1,4 milhão (R$ 7,6 milhões) ao clube carioca e um contrato até dezembro de 2026 ao jogador.

O clube cearense não toparia um empréstimo e nem vendê-lo por valor inferior ao que comprou.

Ainda não houve um posicionamento oficial sobre o motivo de Santos não ficar no banco. Maurício Kozlinski é a opção nesta quarta-feira.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados