Home » Após plantão de Natal, apresentadora dá adeus à CNN Brasil

Após plantão de Natal, apresentadora dá adeus à CNN Brasil

por NCTV
0 Comente

Nesta quarta-feira (27), Tainá Farfan revelou aos seguidores no Instagram a sua saída da CNN Brasil. A apresentadora e repórter de política iniciou sua carreira no canal de notícias no início de 2019. A sua saída foi explicada sem rodeios e pegou todos de surpresa.

Tainá comentou com base em diversos registros feitos no período de 4 anos em que esteve como funcionária da CNN. “Fim de ano com um breaking news diferente: Depois de quatro anos, me despeço da CNN Brasil. Vi a emissora nascer e cresci junto com ela”, iniciou.

Assim como vários jornalista, Farfan passou pelo processo seletivo no fim de 2019. “Acompanhei a redação sendo construída (cheguei quando ‘tudo era mato’, rs). Passei por todos os horários da grade, estreei na reportagem com William Waack e, um mês depois, fiz minha primeira apresentação”, recordou.

Tainá Farfan coleciona momentos na CNN Brasil

Tainá fez parte da história da CNN por meio de coberturas de eleições, CPI, pandemia, Guerra na Ucrância e de Israel, além de ter sido âncora de vários telejornais. A famosa teve liberdade na rival da GloboNews para produzir reportagens, análises e entradas ao vivo.

Tainá finalizou com uma mensagem de carinho para os colegas e amigos do canal de notícias. “Obrigada amigos, produtores, editores, coordenadores de link, pessoal da técnica, do switcher, do estúdio, da copa, da limpeza, chefes, figurino, make, digital e tantos outros… Todos foram importantes para mim nessa jornada!”, encerrou.

Confira:

CNN Brasil

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados