Home » Árbitro de Fluminense x LDU foi criticado na Copa do Mundo

Árbitro de Fluminense x LDU foi criticado na Copa do Mundo

por Jogada 10
0 Comente
arbitro-de-fluminense-x-ldu-foi-criticado-na-copa-do-mundo

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília) para medir forças com a LDU, do Equador, pela decisão da Recopa Sul-Americana. Nesse sentido, a Conmebol selecionou o árbitro Facundo Tello, 42 anos, para a final. Contudo, o profissional recebeu críticas na Copa do Mundo de 2022 por ser permissivo com cera.

Durante o Mundial, no Qatar, Facundo ficou mais conhecido por apitar o confronto entre Portugal e Marrocos pelas quartas de final ,que culminou na eliminação de Cristiano Ronaldo e cia. Dentre os jogadores que mais reclamaram, estão Pepe e Bruno Fernandes , que acusaram o árbitro de ser permissivo com a cera marroquina, que venceu por 1 a 0 e chegou às semifinais da competição.

“Não digo que ele veio condicionado para cá, mas o que jogamos na segunda etapa? Jogamos nada. O goleiro deles sempre parando e ele deu só oito minutos de desconto. Nós trabalhamos muito sério. Não jogamos nada na segunda etapa. A única equipe que queria jogar futebol era nós de Portugal. O que podemos fazer? Estamos tristes, tínhamos qualidade para ganhar o Mundial. Infelizmente, não conseguimos”, disse Pepe.

Além disso, Facundo apitou dois jogos do Fluminense em Libertadores. Isso aconteceu na vitória por 3 a 1 sobre o Olimpia, pela Fase inicial, e em 2021, no triunfo sobre o Cerro Porteño por 2 a 0, no Paraguai. Ele também ficou conhecido por em 2022 por distribuir 10 cartões vermelhos na final do Troféu dos Campeões da Argentina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados