Home » Arquidiocese de São Paulo aceita denúncia contra Julio Lancellotti

Arquidiocese de São Paulo aceita denúncia contra Julio Lancellotti

por NCTV
0 Comente

Nesta segunda-feira (22), a Arquidiocese de São Paulo aceitou receber a denúncia contra Julio Lancellotti, filmado se masturbando para um menor de idade. O vídeo e a análise dos peritos deve ser analisada pela administração da Igreja.

O material deve ser enviado pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (União Brasil), que há alguns dias havia afirmado que tinha conhecimentos de denúncias graves contra o padre que atua com moradores de rua no Centro da capital paulista.

O vereador chegou a pedir um encontro com o arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, que aceitou se reunir com o parlamentar. Mas a reunião não foi marcada até o momento.

Depois que o material for analisado pela Arquidiocese, ele deve ser exibido para integrantes do colégio de líderes da Câmara Municipal. A análise dos peritos Reginaldo Tirotti e Jacqueline Tirotti, que contém 81 páginas, também será distribuída.

Créditos: Pleno News

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados