Home » Atualização: 27 Mortes em Operação Policial no Litoral de SP após Óbito no Beco das Almas

Atualização: 27 Mortes em Operação Policial no Litoral de SP após Óbito no Beco das Almas

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
atualizacao:-27-mortes-em-operacao-policial-no-litoral-de-sp-apos-obito-no-beco-das-almas

Um homem, ainda não identificado, foi morto na manhã deste sábado (17) pela Polícia Militar em um local conhecido como Beco das Almas, em Guarujá, no litoral paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito puxou a arma para os policiais, momento em que foi baleado. Ele é o 27º morto na Operação Verão, que foi reforçada após o assassinato do PM da Rota Samuel Cosmo, que levou um tiro no rosto.

A SSP-SP informou ao g1, que a PM recebeu uma denúncia sobre a presença de suspeitos armados e traficando na Avenida Miguel Mussa Gaze. Assim que os policiais chegaram ao local, de acordo com a secretaria, permaneceram numa distância aproximada de 50 metros e confirmaram a informação.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Os agentes, porém, foram observados pelos suspeitos, momento em que um deles teria apontado uma arma. “Um dos PMs, que atua como atirador designado para proteger a tropa, revidou” matando o homem. Os comparsas, segundo a pasta, fugiram.

Com o suspeito baleado e morto, os policiais encontraram uma pistola 380 e, ao lado dele, um revólver calibre 38. O homem também estava próximo a uma pochete com mais de 600 porções de drogas, como maconha e cocaína.

As armas dos criminoso e do policial que efetuou o disparo foram apreendidas para perícia e exames residuográficos. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como homicídio, morte decorrente de intervenção policial, tráfico de entorpecentes e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O caso é investigado pela Polícia Civil, com acompanhamento do Ministério Público e do Poder Judiciário, da mesma forma que ocorre com todos os casos de morte em confronto na região.

Balanço da operação

De acordo com a última nota da SSP, divulgada neste sábado (17), desde o dia 7 de fevereiro, quando foi desencadeada a operação, 645 criminosos foram presos, incluindo 242 procurados pela Justiça. Além disso, foram apreendidos mais de 156 kg de drogas e 77 armas ilegais, incluindo fuzis de uso restrito.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados