Home » Autor de gol da vitória, Cano recorda dificuldade da partida contra o Sampaio Corrêa

Autor de gol da vitória, Cano recorda dificuldade da partida contra o Sampaio Corrêa

por NETFLU
0 Comente
autor-de-gol-da-vitoria,-cano-recorda-dificuldade-da-partida-contra-o-sampaio-correa
Cano garantiu vitória de 1 a 0 do Fluminense sobre o Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Germán Cano foi o responsável por tirar o Fluminense do sufoco na última quinta-feira, quando fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Em entrevista à FluTV, o atacante admitiu que foi muito difícil. Tanto seu gol quanto a partida em si. O centroavante destacou a forte marcação imposta pelo adversário.

— Foi um gol muito difícil. O Sampaio Corrêa baixou bem as linhas de marcação. Ficou um pouco complicado. Tínhamos de ter paciência para achar um espaço. Eles se fecharam muito bem atrás. Conseguimos fazer o nosso melhor. Sempre tentamos fazer o que o Fernando (Diniz) pediu e conseguimos uma vitória importante – disse.

Cano e o Fluminense voltam a campo na quarta-feira no primeiro clássico tricolor na temporada. Líder do Carioca com 17 pontos, o Flu encara o Vasco, às 21h30, no Maracanã.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados