Home » Bahia arranca empate do Criciúma, mas deixa escapar chance de liderar | CNN Brasil

Bahia arranca empate do Criciúma, mas deixa escapar chance de liderar | CNN Brasil

por pedro.sposito3078
0 Comente
bahia-arranca-empate-do-criciuma,-mas-deixa-escapar-chance-de-liderar-|-cnn-brasil

CNN Esportes

O Bahia arrancou um empate do Criciúma, neste domingo (16), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, após ter dois gols de desvantagem no placar. O time de Rogério Ceni se aproveitou da expulsão do goleiro Gustavo no segundo tempo e ficou no 2 a 2, na partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou o Tricolor de Aço na terceira posição, com 18 pontos somados. Se tivesse vencido o confronto, a equipe assumiria a liderança da competição, que a agora está com o Botafogo, com 19 pontos.

Rival direto, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Athletico e tem a mesma pontuação da equipe de Salvador.

Apesar da frustração de perder a chance de ocupar o topo do Brasileirão, o empate aumentou a invencibilidade do Bahia na temporada. Agora, a equipe está a 11 jogos sem perder, com sete vitórias e quatro empates.

O Criciúma, por sua vez, está na zona de rebaixamento, com seis pontos somados e não vence há seis partidas, com cinco derrotas e um empate.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Bahia tem um confronto direto contra o Flamengo, no Maracanã. O jogo acontece na quinta-feira (20), às 20h (de Brasília). Já o Criciúma visita o Atlético-GO, na quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), quando encara o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O jogo

O Bahia não conseguiu jogar bem no primeiro tempo e viu o rival abrir aos 33 minutos com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Na volta do intervalo, o atacante Arthur Caíke ampliou para a equipe de Santa Catarina.

O Bahia começou a se recuperar pouco depois, aos dez minutos, com o atacante Everaldo. Aos 17, o goleiro Gustavo foi expulso, e o Tricolor de Aço partiu para o ataque até que conseguiu empatar com Caio Alexandre aos 26 minutos.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados