Home » Bahia: no carnaval, PT usa deboche contra o crime

Bahia: no carnaval, PT usa deboche contra o crime

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
bahia:-no-carnaval,-pt-usa-deboche-contra-o-crime

O governador da Bahia, Jeronimo Rodrigues (PT), colocou em prática sua “importante medida para segurança”, no Carnaval: proibiu pistolas d’água em festas de rua. Como destaca a Coluna Cláudio Humberto deste domingo (11), a gestão do debochado governador e antecessores desde 2007 não impediram 92.335 homicídios na Bahia desde que o PT assumiu. Foram 39.057 mortes só nas duas gestões de Jaques Wagner. Esse número subiu para 48.423 na época de Rui Costa, hoje chefe da Casa Civil. Jerônimo registrou 4.855 homicídios em 2023.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

O petista que parece brincar de governar disse que a proibição das pistolas d’água seria para “combater o machismo”. Já os assassinos…

A taxa de homicídios na Bahia, que era de 23,5 para cada 100 mil habitantes em 2006, bate recorde e mais que dobrou para 47,1.

O total de assassinados nos governos do PT equivale à população da maior parte dos municípios, como o baiano Santo Antônio de Jesus.

Diário do Poder

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados