Home » Blocos ecléticos, com rock e pop, se apresentam no sábado de Carnaval, no Ibirapuera

Blocos ecléticos, com rock e pop, se apresentam no sábado de Carnaval, no Ibirapuera

por TNH1
0 Comente
blocos-ecleticos,-com-rock-e-pop,-se-apresentam-no-sabado-de-carnaval,-no-ibirapuera

Arquivo/Rovena Rosa/Agência Brasil

Dois trios elétricos fizeram um carnaval eclético na tarde deste sábado (10) no parque do Ibirapuera, na zumba sim de São Paulo. Os blocos Agrada Gregos e Eduardo & Mônica, a poucos metros um do outro, ofereceram ritmos variados que incluem rock nacional, pop internacional, funk e trap.

Às 13h30, a cantora Gretchen, 64, abriu as apresentações do Agrada Gregos, acompanhada de dançarinos e um saxofonista que tocou “I Will Survive” instrumental. “Conga, conga, conga”, maior hit da rainha do rebolado, foi a terceira música a tocar.

Gretchen é também a rainha do Agrada Gregos, que é considerado o maior bloco LGBTQIA+. “Sempre vamos estar prestigiando [a causa LGBT+] e lutando contra a homofobia”, disse cantora, sobre a escolha de um repertório que trouxe hinos para a comunidade.

Já o Eduardo & Mônica trouxe músicas de bandas brasileiras, de Titãs a Raimundos -algumas, com mistura de ritmos do axé-, e até Racionais MC. Para quem andava entre os dois blocos, havia mistura de sons das duas atrações.

O público no Ibirapuera neste sábado é diverso: além dos jovens, há crianças e idosos. A prefeitura cercou uma área em frente ao parque com tapumes de metal.

Todos são revistados na entrada e só há ambulantes credenciados na parte de dentro. Até às 14h, os trios elétricos mantinham-se parados e havia bastante espaço livre, longe de alcançar a lotação máxima.
 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados