Home » Bolsonaro comenta ação contra Carlos: “Querem me esculachar”

Bolsonaro comenta ação contra Carlos: “Querem me esculachar”

por NCTV
0 Comente

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a ação da Polícia Federal (PF) desta segunda-feira (29) que cumpriu mandados de busca e apreensão contra um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos).

Agentes da PF estiveram tanto na residência do parlamentar no Rio de Janeiro, quanto em seu gabinete na Câmara Municipal da capital fluminense, e também na casa da família Bolsonaro em Angra dos Reis (RJ), onde o ex-presidente estava com os filhos.

– Querem me esculachar, me fazer passar por constrangimento – disse Bolsonaro sobre a operação que tenta provar se havia interferência do ex-chefe do Executivo na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Bolsonaro diz ainda que estão buscando algo para envolvê-lo em algum crime, mas que isso “não vai acontecer”.

– Estão jogando rede, pescando em piscina. Não tem peixe – completou ele para a Folha de S.Paulo.

A PF diz que Carlos Bolsonaro recebia informações da Abin sobre adversários políticos da família. A investigação é a mesma que apura envolvimento do ex-diretor da Abin, Delegado Ramagem (PL-RJ) com investigações ilegais contra autoridades e desafetos políticos.

Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados