Home » Bolsonaro condena tapa dado por Quaquá em Donato: “Lamentável”

Bolsonaro condena tapa dado por Quaquá em Donato: “Lamentável”

por NCTV
0 Comente

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) condenou a atitude do deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ), que na sessão de promulgação da reforma tributária nesta quarta-feira (20) no Congresso Nacional desferiu um tapa no também deputado Messias Donato (Republicanos-ES). À coluna de Igor Gadelha, do site Metrópoles, Bolsonaro chamou o caso de “lamentável”.

– Vi o tapa. Já tive problemas na Câmara, mas nunca cheguei às vias de fato com ninguém. É lamentável (…). A bola está com a Câmara – declarou o ex-presidente.

SOBRE O CASO
Quaquá agrediu Donato com um tapa no rosto durante a promulgação da reforma tributária no Congresso. O vice-presidente do PT alegou que a confusão começou após a oposição vaiar o presidente Lula (PT) e também dele ter sido, supostamente, empurrado e impedido de gravar. No meio da confusão, ele chamou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) de “viadinho”.

Ao discursar no Plenário da Câmara, nesta quarta-feira, após ser agredido, o deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES) se emocionou e disse ter se sentido “muito humilhado” com o ocorrido. O parlamentar falou que está tomando as providências cabíveis em relação ao caso.

– Esta Casa não é para isso [agressão], não é um ringue. A discussão, a briga, é no campo de ideias, onde cada um fica nas trincheiras que defende. Eu não tenho culpa, senhor presidente, se eu defendo a vida, se eu defendo a família, se eu defendo os valores cristãos – ressaltou.

Créditos: Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados