Home » Bolsonaro lamenta a morte do ex-presidente do Chile

Bolsonaro lamenta a morte do ex-presidente do Chile

por NCTV
0 Comente

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) emitiu uma nota de pesar sobre a morte de Sebastián Piñera, ex-presidente do Chile, que faleceu nesta terça-feira (6) vítima de um acidente de helicóptero.

Bolsonaro se recordou de que eles foram aliados e enviou condolências aos familiares e amigos do político.

– Com profundo pesar o passamento de Sebastián Piñera, ex-presidente do Chile. Fomos aliados no progresso de nossos países e bem-estar de nossos povos. Uma lacuna irreparável para nossos irmãos chilenos. ue Deus conforte seus parentes e amigos, bem como a todos aqueles que têm em seus corações Deus, Pátria, Família e Liberdade – escreveu Bolsonaro.

 

SOBRE O ACIDENTE
O acidente ocorreu na comuna de Lago Ranco, que pertencente à província de Ranco na região de Los Rios, no Chile, onde Piñera possui uma casa de veraneio. Devido a uma forte de chuva, o veículo perdeu sustentação e caiu na água minutos após a decolagem.

De acordo com o jornal La Nación, o ex-presidente pilotava a aeronave e estava na companhia de outras três pessoas. Apenas Piñera não teria conseguido tirar o cinto de segurança e sair. Autoridades locais informaram que o helicóptero estava submerso a cerca de 40 metros de profundidade.

O corpo do chileno foi resgatado da água e levado por uma lancha até a margem. O governo do Chile anunciou que o velório e enterro serão com honrarias oficiais.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados