Home » Bolsonaro reúne apoiadores em ato pacífico e sem custos para o contribuinte

Bolsonaro reúne apoiadores em ato pacífico e sem custos para o contribuinte

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
bolsonaro-reune-apoiadores-em-ato-pacifico-e-sem-custos-para-o-contribuinte

Nesta quinta-feira (15), o advogado de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, o pastor Silas Malafaia, e o deputado federal Zucco (PL-RS), realizaram uma coletiva de imprensa para falar sobre o ato de 25 de fevereiro que acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo.

Malafaia se apresentou como o único financiador da manifestação, esclarecendo que o dinheiro para a locação do único trio elétrico que terá no ato foi pago pela Associação Vitória em Cristo, da qual ele é presidente.

O pastor também deixou claro que será um evento pacífico, amparado pela Constituição Federal que garante o Estado Democrático de Direito.

– Nós acreditamos que todos os nossos eventos são eventos pacíficos e com o mote de que estamos defendendo oEstado Democrático de Direito. O evento não tem nenhuma outra intenção além dela. Pelo artigo 5º, inciso 16ª da Constituição Federal, as manifestações pacíficas são livres na nossa nação e é isso que nós vamos fazer lá. Vai além de [defender] Bolsonaro.

Assista:

Bolsonaro reúne apoiadores em ato pacífico e sem custos para o contribuinte pic.twitter.com/LRRb2OrrXR

— Rose D Barros (@rosedbarros) February 15, 2024

 

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados