Home » Bolsonaro visita mulher que caiu de árvore durante manifestação em SP; Vídeo

Bolsonaro visita mulher que caiu de árvore durante manifestação em SP; Vídeo

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
bolsonaro-visita-mulher-que-caiu-de-arvore-durante-manifestacao-em-sp;-video

Um mulher de 58 anos precisou ser internada na Santa Casa de São Paulo depois de cair de uma das árvores da Avenida Paulista, enquanto participava da manifestação a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Bolsonaro visitou a apoiadora no hospital nesta segunda-feira (26). Em foto divulgada por aliados, o ex-presidente aparece usando máscara de proteção facial e segurando a mão da mulher, que está deitada no leito com suporte médico no pescoço para evitar movimentos. Ela teria sofrido algumas lesões e o estado de saúde é considerado estável.

Bolsonaro visita apoiadora que caiu de árvore durante ato.

Mirian Lopes está internada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Ela teria perfurado o pulmão na queda. pic.twitter.com/ZJyQbbMK5d

— Rose D Barros (@rosedbarros) February 26, 2024

Miriam Lopes Lourenço Miranda é do município de Rio das Ostras (RJ). Ela decidiu subir em uma árvore, durante a manifestação, porque acreditava que teria uma visão melhor.

A ideia, no entanto, lhe rendeu uma queda.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados