Home » Boulos alega ameaças e troca Celta por carro blindado

Boulos alega ameaças e troca Celta por carro blindado

por NCTV
0 Comente

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), pré-candidato a prefeito de São Paulo, trocará o carro Celta que o acompanha em várias campanhas eleitorais por um carro blindado. O motivo da troca foi justificado diante de ameaças que o psolista diz ter recebido.

A assessoria do deputado informou à imprensa que a Polícia Federal (PF) já abriu um inquérito para investigar os ataques que o político tem recebido. Foi o próprio deputado quem enviou uma representação para o órgão.

Segundo a equipe do parlamentar, as ameaças contra ele se intensificaram no final de 2023, se tornando mais “intensas” e “agressivas”. Foi neste período que ele anunciou sua pré-candidatura.

A nota diz ainda que Boulos recorreu à PF por dois motivos, por ser um deputado federal e por uma das ameaças vir de forças de segurança estaduais.

– Boulos decidiu encaminhar a representação à Polícia Federal e não à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo por entender que esta é uma prerrogativa do cargo de deputado e porque um dos autores das ameaças é integrante das forças de segurança estaduais – afirma a nota enviada ao iG.

O Celta foi o único bem declarado pelo psolista na sua última prestação de contas enviada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2022. Trata-se de um veículo modelo 2010 que é avaliado em R$ 20 mil.

Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados