Home » Bradley Cooper diz que 'não sabe se estaria vivo' se não fosse pela filha

Bradley Cooper diz que 'não sabe se estaria vivo' se não fosse pela filha

por TNH1
0 Comente
bradley-cooper-diz-que-'nao-sabe-se-estaria-vivo'-se-nao-fosse-pela-filha

Warner Bros./YouTube

Bradley Cooper, 49, desabafou sobre como se sentiu com o nascimento da filha Lea De Seine, 6, fruto da relação com a modelo Irina Shayk.

O ator contou no podcast Armchair Expert como se sentiu nos primeiros meses de vida da filha. “Nos primeiros oito meses… eu nem sei se realmente amo a criança. É legal. Estou assistindo essa coisa se transformar. Essa era minha experiência. Estava fascinado, amava cuidar dela. Mas eu morreria se alguém viesse com uma arma?”

Bradley disse que com o passar do tempo não restou dúvidas sobre o amor pela criança. “E então, de repente, não havia mais dúvidas”

Ele disse ainda ser Lea a responsável por ainda estar vivo. “Não sei se estaria vivo se eu não fosse um pai. Eu só precisava de alguém para dizer. ‘Vamos lançar uma âncora enorme’. E eu respondi: ‘Por quê? Estamos apressando as coisas! Acabei de fazer um upgrade no navio, e eu sei que o vento está vindo’. E a pessoa rebateu: ‘Não, não, não, nada disso. Tem um tsunami vindo, e você precisa de uma âncora”

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados