Home » Brasil vence a Colômbia e se classifica na Copa Ouro Feminina

Brasil vence a Colômbia e se classifica na Copa Ouro Feminina

por Jogada 10
0 Comente
brasil-vence-a-colombia-e-se-classifica-na-copa-ouro-feminina

O Brasil está classificado para as quartas de final da Copa Ouro Feminina, que acontece nos Estados Unidos. Na madrugada deste sábado para domingo, a Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 1 a 0, no Estádio Snapdragon, em San Diego, na Califórnia, e garantiu vaga na próxima fase. O gol do jogo foi de Duda Santos.

Dessa forma, com o resultado, o Brasil chegou aos seis pontos em duas partidas no Grupo B e se garantiu entre os oito melhores. A Colômbia está na vice-liderança da chave com três pontos, mesma pontuação de Porto Rico. O Panamá completa o grupo, com duas derrotas.

O gol da partida saiu aos quatro minutos, com Duda Santos. A Seleção Brasileira pressionou a saída de bola das colombianas e aproveitou erro da goleira Giraldo. Gabi Nunes tocou para Duda, que bateu na saída da camisa 1 das Cafeteras para balançar as redes.

O jogo ficou equilibrado na segunda etapa, com chances para os dois lados. A Colômbia, precisando do empate, se lançou ao ataque, mas parou na boa marcação das comandadas de Arthur Elias. O Brasil chegou a marcar aos 20 minutos com Geyse, de cabeça, após cobrança de falta de Yasmim, mas o VAR pegou impedimento no lance.

As duas seleções voltam a campo na próxima terça-feira, no encerramento do grupo. A Colômbia encara Porto Rico, enquanto o Brasil tem compromisso com o Panamá.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados