Home » Brasileira é julgada após enviar mais de oito mil cartas a Harry Styles

Brasileira é julgada após enviar mais de oito mil cartas a Harry Styles

por Estrelando
0 Comente
brasileira-e-julgada-apos-enviar-mais-de-oito-mil-cartas-a-harry-styles

Uma brasileira acusada de perseguir Harry Styles teria chegado a entregar mais de oito mil cartas e cartões de casamento para a casa do cantor em um espaço de tempo de apenas um mês. Segundo informações do Daily Mail, Myra Carvalho tem 35 anos de idade, tem um companheiro no Brasil e ficou hospedada em um albergue londrino enquanto enviava as correspondências.

A moça teria expressado impulsos sexuais pelo artista. Em uma audiência de preparação para o julgamento, os pais de Myra chegaram a chorar ao ver uma videochamada da filha na prisão. A advogada Clementine Simon disse que o médico da brasileira acredita que ela tivesse sofrido um episódio maníaco.

Quando Myra compareceu ao tribunal de magistrados de Highbury Corner no dia 23 de janeiro foi ouvido que ela seguiu uma conduta – nomeadamente assédio – que equivalia a perseguição, causando grave alarme ou angústia. A juíza Karim Ezzat enviou o caso para ser ouvido no Harrow Crown Court no dia 19 de abril.

O The Sun informa ainda que as ações da moça tiveram um efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia de Harry a brasileira sabia, ou deveria saber, que sua conduta causaria alarme ou angústia ao cantor.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados