Home » Brasileiro que deu golpe na Caixa é preso ao voltar dos Estados Unidos

Brasileiro que deu golpe na Caixa é preso ao voltar dos Estados Unidos

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
brasileiro-que-deu-golpe-na-caixa-e-preso-ao-voltar-dos-estados-unidos

A Polícia Federal (PF) prendeu, nessa sexta-feira (9/2), um foragido indiciado por estelionato contra a Caixa Econômica Federal. Ele descumpriu medidas cautelares alternativas à prisão impostas pela Justiça Federal e acabou detido no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Ele foi preso quando desembarcava no Galeão (RJ) de um voo com origem em Atlanta, nos Estados Unidos. O foragido chegou a pedir ao Judiciário autorização para deixar o país, mas teve a solicitação negada e, mesmo assim, desobedeceu a ordem judicial.

Os policiais federais constataram a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro contra o preso.

Depois, o foragido foi levado para o sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Golpe

O preso, que não teve o nome divulgado, foi detido em flagrante em 26 de janeiro, em uma agência da Caixa, no momento em que tentava aplicar um golpe contra o banco.

No entanto, após passar por audiência de custódia, ele foi autorizado a responder ao processo em liberdade provisória.

Polícia Federal prende foragido no aeroporto

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados