Home » CAC Impede feminicídio em SP

CAC Impede feminicídio em SP

por NCTV
0 Comente

Um homem de 41 anos foi morto com um tiro disparado por um CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador) após agredir a ex-companheira de 49 anos na manhã desta sexta-feira (19) em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Conforme a investigação da Polícia Civil, a mulher chegou de carro por volta das 7h na rua Ângico, Vila Veloso, na intenção de buscar o filho adolescente do ex-casal, que estaria dormindo.

Ambos então teriam iniciado uma discussão, que a polícia ainda não conseguiu chegar ao motivo.

Cezar Souza da Conceição partiu para cima da mulher e a agrediu com golpes de faca. Os ferimentos acertaram a cabeça e pescoço dela.

Ao ver a cena, um homem que acompanhava a mulher desembarcou do carro e foi em direção aos dois. A testemunha do fato então efetuou um tiro, que acertou Cezar Conceição.

Uma câmera de segurança na rua registrou parte do ataque a facadas e um estampido semelhante ao barulho de disparo de arma de fogo.

A mulher foi socorrida pelo atirador e levada até um hospital, onde segue internada. Conceição morreu no local.

Segundo o delegado Alexandre Gargano Cavalheiro, o autor do disparo foi identificado pela placa do carro que ele conduzia e por registros fotográficos. De acordo com Cavalheiro, o homem se comprometeu a ir até a delegacia na próxima segunda-feira (22) na presença de um advogado.

O homem afirmou ser CAC e possuir registro da arma.

Por enquanto, a polícia afirma trabalhar com a hipótese de crime de homicídio com legítima defesa de terceiro.

Créditos: Folha de S. Paulo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados