Home » Cantor Gusttavo Lima adquire SAF de clube brasileiro: ‘Projeto vitorioso’

Cantor Gusttavo Lima adquire SAF de clube brasileiro: ‘Projeto vitorioso’

por Jogada 10
0 Comente
cantor-gusttavo-lima-adquire-saf-de-clube-brasileiro:-‘projeto-vitorioso’

Um dos principais representantes da música sertaneja do Brasil nos últimos anos, Gusttavo Lima resolveu se tornar empresário no mundo do futebol. O músico adquiriu 60% da SAF do Paranavaí, clube da Segunda Divisão do Paraná. A informação é do “ge”.

Ainda segundo a publicação, 39% ficará com a empresa Full Sports e demais investidores, enquanto apenas 1% será do Paranavaí. O valor total da venda foi de R$ 3 milhões.

LEIA MAIS: Corinthians anuncia o técnico António Oliveira

Gusttavo Lima, aliás, é embaixador da “VaiDeBet”, empresa ligada ao ramo de apostas esportivas e que foi anunciada no começo deste ano como novo patrocinador máster do Corinthians. Por sinal, o contrato de três anos tende a injetar R$ 370 milhões nos cofres alvinegros.

“A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado’, afirmou o cantor para, logo em seguida, concluir:

“Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós!”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados