Home » Capitão da LDU sobre o Fluminense: “o mais forte da América do Sul”

Capitão da LDU sobre o Fluminense: “o mais forte da América do Sul”

por NETFLU
0 Comente
capitao-da-ldu-sobre-o-fluminense:-“o-mais-forte-da-america-do-sul”
(Foto: Divulgação/LDU)

Em entrevista dada para jornalistas equatorianos e publicada pelo portal local “La Hora”, o volante e capitação da LDU (EQU), Lucas Piovi, comentou sobre a partida desta quinta diante do Fluminense pela Recopa Sul-Americana de 2024:

– Todo mundo sabe como é o Fluminense, acredito que seja o adversário mais forte da América do Sul, (pela) qualidade dos jogadores que tem. (Mas) estamos nos preparando da melhor forma. Temos uma grande equipe – disse o argentino de 31 anos.

O Tricolor encara os equatorianos às 21h30 desta quinta no Maracanã. Para ficar com o título, será necessário vencer pela diferença de dois jogos, já que sofreu um revés pelo placar de 1 a 0 na ida. Em caso de um placar a favor do Flu pela mesma diferença, será realizada uma prorrogação com dois tempos de 15 minutos. Ao persistir a igualdade, a decisão será nos pênaltis.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados