Home » Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians, garante António Oliveira; veja | CNN Brasil

Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians, garante António Oliveira; veja | CNN Brasil

por luccasoliveira
0 Comente
carlos-miguel-nao-joga-mais-pelo-corinthians,-garante-antonio-oliveira;-veja-|-cnn-brasil

O ciclo de Carlos Miguel como goleiro titular do Corinthians durou apenas oito partidas. Ele não atuará mais pelo clube paulista, garantiu, neste domingo (23), o técnico António Oliveira. Veja abaixo:

Carlos Miguel tem negociações avançadas com o Nottingham Forest, da Inglaterra, que vai pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) para tirá-lo do Corinthians. O valor é a multa rescisória completa do goleiro.

“Só está aqui no clube quem quer”

Inicialmente, o técnico português contava com o arqueiro, que herdou a posição de titular do ídolo Cássio, até que a venda fosse sacramentada. Porém, já no empate com o Athletico-PR, neste domingo, Matheus Donelli foi o titular no gol corintiano.

Na entrevista coletiva após o jogo, além de comunicar que não vai mais escalar Carlos Miguel, António Oliveira ainda alfinetou o goleiro de 25 anos.

Só está aqui no clube quem quer, quem o faz de uma forma apaixonada e quem está comprometido, porque este não é um clube qualquer. É sonho de muita gente poder representar um dos maiores clubes do mundo. Portanto, nesta perspectiva, digo que incomodou, incomoda, as atitudes serão tomadas e o Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians

António Oliveira, técnico do Corinthians

(Publicado por Luccas Oliveira)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados