Home » Carnaval com mensagem política: Leques em apoio a Boulos são distribuídos em blocos de SP

Carnaval com mensagem política: Leques em apoio a Boulos são distribuídos em blocos de SP

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
carnaval-com-mensagem-politica:-leques-em-apoio-a-boulos-sao-distribuidos-em-blocos-de-sp

Durante o carnaval de rua de São Paulo, três blocos se destacaram ao distribuir brindes que indiretamente apoiavam Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo. No domingo (11), foliões receberam leques coloridos estampados com o slogan “Fica, vai ter bolo” e a imagem de um pedaço de bolo, uma alusão sutil ao sobrenome do candidato e ao seu podcast “Café com Boulos”.

Uma segunda versão do brinde trazia a frase “São Paulo mais gostoso com bolo”, acompanhada novamente da ilustração de uma fatia de bolo. Esses itens foram entregues em três blocos específicos: Prato do Dia, em Santa Cecília; Explode Coração, na avenida São Luís; e Bloco do Fuá, todos na região central da cidade. Não houve menção direta ao candidato ou às eleições municipais durante a distribuição, embora Boulos tenha marcado presença no desfile do Bloco do Fuá.

  • Estudante desaparecido é encontrado morto na casa de amigo; Entenda
  • Governo Lula: 73,4% dos brasileiros desconhecem suas realizações, aponta pesquisa
  • Felipe Vizeu sabe da morte do pai antes do jogo, marca e se emociona

Esta iniciativa faz parte de uma campanha maior que envolve cerca de 34 blocos que apoiam a candidatura de Boulos, com encontros organizados desde o final do ano passado, segundo a publicação do jornal Folha de S. Paulo. O PSOL, contatado a respeito, negou envolvimento na distribuição dos leques, atribuindo-a à iniciativa dos blocos.

Além disso, Boulos se fez presente no Carnaval de São Paulo, participando do desfile da escola de samba Vai-Vai e marcando presença no bloco Tarado Ni Você, além do mencionado Bloco do Fuá.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Tabata Amaral, candidata pelo PSB, também aproveitou o Carnaval para se promover, acompanhando o desfile do Vai-Vai, cujo samba-enredo deste ano homenageou os 40 anos da cultura hip hop no Brasil e trouxe críticas sociais.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados