Home » Carro de aplicativo ajudou Renata Heilborn a descobrir traição de marido com madrinha, afirma portal

Carro de aplicativo ajudou Renata Heilborn a descobrir traição de marido com madrinha, afirma portal

por TNH1
0 Comente
carro-de-aplicativo-ajudou-renata-heilborn-a-descobrir-traicao-de-marido-com-madrinha,-afirma-portal

A notícia do triângulo amoroso entre os jornalistas esportivos Marcelo Courrege, Renata Heilborn e Carol Barcellos tem dado o que falar na web. Quando casado com Renata, Courrege a traiu com sua amiga e madrinha de casamento, Carol, com quem agora namora.

No entanto, um detalhe ainda mais inusitado veio à tona nesta quarta-feira, 14, no portal “LeoDias”. Segundo o jornalista, Renata teria descoberto a traição do então marido por meio de um compartilhamento de corrida de aplicativo.

Isso porque, no dia em que a jornalista teria descoberto a traição, o então marido teria dito que visitaria o pai doente. No entanto, Courrege supostamente esqueceu de cancelar o compartilhamento de sua localização e Renata percebeu, então, que ele havia parado no endereço de Carol.

Ao ser questionado pela esposa sobre o estado do sogro, Courrege teria afirmado que seu patriarca estaria em más condições e que deveria ficar lá para cuidar dele. Quando retornou à casa, ele foi confrontado pela jornalista e assumiu o caso com a madrinha de casamento.

Na terça-feira, 13, Renata confirmou que foi traída pelo ex-marido e alfinetou Carol: “Tem gente que não tem nada pra dar. Que é vazia, com caráter frágil.”

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados