Home » Carro de ator que sumiu é achado

Carro de ator que sumiu é achado

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
carro-de-ator-que-sumiu-e-achado

Nesta sexta-feira (9), foi encontrado o carro de Edson Caldas Barboza, ator que está desaparecido desde a semana passada. O veículo estava em Queimados, na Baixada Fluminense. As informações são do G1.

Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) fizeram uma perícia, neste sábado (10).

Caldas está desaparecido desde o último dia 2. A última informação obtida pelos familiares é que ele teria entrado no carro de um desconhecido na frente de um bar na capital fluminense.

Edson fez parte do elenco de Gênesis, novela da Record, em 2021. Em perfil que mantém no Instagram, ele publicou diversos registros dos bastidores da produção ao lado de outros atores.

 

Após entrar em um carro com um desconhecido no Rio de Janeiro, o ator foi visto em Japeri, na Baixada Fluminense. Os próprios familiares teriam rastreado o celular de Edson e conseguiram imagens de uma câmera que registrou o veículo passando por uma via da cidade.

– A gente bateu lá de porta em porta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí, conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica – disse Jennyffer Vieira, esposa de Edson.

 

O ator trabalha como entregador de aplicativo e parou em um bar em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, onde mora. Testemunhas disseram que ele teria conversado com um homem desconhecido e depois entrou no carro com ele e foi embora.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) está responsável pelas investigações.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados