Home » Casa Branca e campanha de Biden se recusam a comentar decisão da Suprema Corte | CNN Brasil

Casa Branca e campanha de Biden se recusam a comentar decisão da Suprema Corte | CNN Brasil

por marianacatacci
0 Comente
casa-branca-e-campanha-de-biden-se-recusam-a-comentar-decisao-da-suprema-corte-|-cnn-brasil

A Casa Branca e a campanha de Biden recusaram-se a opinar sobre a decisão unânime da Suprema Corte que permite que Donald Trump permaneça nas urnas no Colorado, seguindo estratégia típica de não comentar os processos judiciais envolvendo o ex-presidente.

No início deste ano, o presidente Joe Biden disse que estava “bem” com a permanência de seu antecessor nas urnas e argumentou que cabe aos tribunais decidir.

O presidente classificou repetidamente Trump como uma ameaça direta à democracia, incluindo duras críticas ao seu papel em 6 de janeiro. Mas Biden e a sua equipe abstiveram-se, na sua maioria, de se envolver nos processos legais contra Trump nos seus argumentos, a fim de evitar qualquer aparência de violência ou interferência política.

Espera-se que Trump faça comentários em breve em Mar-a-Lago em resposta à decisão, disse uma fonte familiar à CNN.

Sua campanha já está arrecadando fundos com a decisão. Menos de uma hora depois de o tribunal ter proferido a sua decisão, a campanha de Trump divulgou um texto de angariação de fundos aos apoiadores, alertando-os sobre a decisão e criticando “o plano desequilibrado dos democratas de apagar o meu nome”.

“Os democratas ainda estão promovendo intermináveis ​​caças às bruxas contra mim. Eles ainda querem me multar, me prender e me impedir de concorrer”, afirmava o pedido, enquanto pedia aos apoiadores do ex-presidente que doassem para sua causa. “A Superterça é amanhã! Antes que o dia acabe, peço a cada patriota que esteja lendo esta mensagem que contribua.”

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados