Home » Casemiro marca, termina com cabeça sangrando e classifica United

Casemiro marca, termina com cabeça sangrando e classifica United

por Placar
0 Comente
casemiro-marca,-termina-com-cabeca-sangrando-e-classifica-united
O Manchester United conseguiu sua classificação às quartas de final da Copa da Inglaterra de forma dramática. Casemiro, com direito a um corte na cabeça, fez o gol da vitória desta terça-feira, 28, por 1 a 0, contra o Nottingham Forest, fora de casa, no City Ground.No mesmo horário, o Liverpool não teve dificuldade para bater o Southampton, no Anfield Stadium, por 3 a 0, e garantiu o clássico contra o United na quartas de final — os gols foram marcados por Koumas e Danns (duas vezes).

Haaland marca cinco gols e passa pelo Luton Town

Into the #FACup quarter-finals! ????#MUFC

— Manchester United (@ManUtd) February 28, 2024

Em jogada já conhecida do time de Erik ten Hag, Bruno Fernandes cobrou falta da intermediária, à meia altura, e encontrou Casemiro aos 43 minutos do segundo tempo. Após três minutos de análise para checar uma possível posição de impedimento, a arbitragem validou o gol da classificação.

Ao marcar o gol, o brasileiro saiu para comemorar já apontando para o corte na cabeça. Ele havia sofrido um choque contra um adversário, na última partida, válida pela Premier League, contra o Fullham. O jogador recebeu atendimento na beira do campo e terminou a partida sangrando.

  • Casemiro (jogador)
  • Copa da Inglaterra
  • Futebol Europeu
  • Futebol Inglês
  • Liverpool
  • Manchester United

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados