Home » Caso Americanas: Miguel Gutierrez é solto em Madri e se manifesta após prisão: “Delações mentirosas“ | CNN Brasil

Caso Americanas: Miguel Gutierrez é solto em Madri e se manifesta após prisão: “Delações mentirosas“ | CNN Brasil

por ligiatuon
0 Comente
caso-americanas:-miguel-gutierrez-e-solto-em-madri-e-se-manifesta-apos-prisao:-“delacoes-mentirosas“-|-cnn-brasil

A defesa de Miguel Gutierrez, ex-CEO da Americanas preso nesta semana na esteira da Operação Diaclosure, da Polícia Federal, se manifestou neste sábado (29), em relação à prisão do executivo.

A defesa informa que o executivo “se encontra em sua residência em Madri, na Espanha, no mesmo endereço comunicado desde 2023 às autoridades espanholas e brasileiras, onde sempre esteve à disposição dos diversos órgãos interessados nas investigações em curso”.

Diz a defesa que, “na data de ontem (28/06), o executivo compareceu espontaneamente ante as autoridades policiais e jurisdicionais com o fim de prestar os esclarecimentos solicitados”.!

De acordo com Gutierrez, diante do acesso aos autos, “Miguel agora poderá exercer sua defesa frente às alegações originadas por delações mentirosas em relação a ele”. O executivo é investigado como um dos responsáveis pela fraude contábil de R$ 25,3 bilhões na Americanas.

A defesa reitera ainda que “Miguel jamais participou ou teve conhecimento de qualquer fraude e que vem colaborando com as autoridades, prestando os esclarecimentos devidos nos foros próprios, manifestando uma vez mais sua absoluta confiança nas autoridades brasileiras e internacionais”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados