Home » Caso Pedro Lucas: Polícia conclui que garoto foi vítima de homicídio

Caso Pedro Lucas: Polícia conclui que garoto foi vítima de homicídio

por NCTV
0 Comente

 

Foto: Instagram Ely Nogueira

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (9), os delegados Adelson Candeo e Danilo Fabiano deram esclarecimentos sobre uma ossada encontrada na zona rural e sobre o menino Pedro Lucas desaparecido desde de novembro de 2023 na cidade de Rio Verde-Go.

As investigações da polícia apontam como principal suspeito pelo desaparecimento de Pedro Lucas, José Domingos, padrasto do garoto.

Foram ouvidos familiares e pessoas próximas da vítima analisando todas as versões.
Entre os vários aspectos que apontam o padrasto como principal suspeito está o fato de que ele teria mentido ou dado uma versão contrária ao ocorrido no dia do desaparecimento do menino. Mensagens de celular foram apagadas além de ir buscar o irmão mais novo de Pedro na escola, algo que nunca havia sido realizado por ele. Uma perissia realizado dentro da casa mostrou vestígios de sangue em diversos cómodos.

Também notou-se uma preocupação maior da parte do suspeito para retirar uma motocicleta que havia sido presa do que o encontro do garoto. Após a prisão, o suspeito também tem demonstrado comportamento agressivo, diferente do que vinha apresentando antes.

PARTICIPAÇÃO DA MÃE NO DESAPARECIMENTO

A polícia não acredita num possível envolvimento da genitora e aponta que ela possui défice de atenção diagnosticado. ” As respostas dela tem que ser submetidas a uma certa análise, normalmente são respostas demoradas”, disse o delegado Adelson Candeo.

NOTA DA DEFESA DO PADRASTO 

A defesa de José Domingos, padrasto do menino Pedro, ainda não teve acesso integral ao processo e das provas colhidas durante toda a investigação.

O representado, sempre negou o cometimento de quaisquer crimes contra seu enteado, e colaborou com a investigação, apresentando-se ao delegado de polícia todas as vezes que foi intimado. Forneceu material genético espontaneamente e acesso irrestrito ao seu aparelho celular.

A Defesa e o representado acreditam na Justiça e confiam que as autoridades encontrarão a melhor
resposta ao fato.

Da equipe Lindomberto Moraes Assessoria Jurídica!

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados