Home » Caso Porsche: Fernando Sastre Filho será ouvido por videoconferência em primeira audiência sobre acidente | CNN Brasil

Caso Porsche: Fernando Sastre Filho será ouvido por videoconferência em primeira audiência sobre acidente | CNN Brasil

por marcosguedes
0 Comente
caso-porsche:-fernando-sastre-filho-sera-ouvido-por-videoconferencia-em-primeira-audiencia-sobre-acidente-|-cnn-brasil

O presidiário Fernando Sastre de Andrade Filho, que está preventivamente preso por ser o responsável pelo acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo Viana em março deste ano, será ouvido por videoconferência na primeira audiência do caso, marcada para esta sexta-feira (28).

A audiência está prevista para começar por volta das 13h30 e inicialmente ouvirá Marcus Vinícius, amigo de Fernando, que ficou gravemente ferido e precisou passar por uma cirurgia após o acidente.

Juliana de Toledo Simões, namorada do acusado, deve ser ouvida na sequência. Em um primeiro depoimento à polícia, Juliana relatou que havia brigado com Fernando devido aos seus gastos excessivos. Posteriormente, a defesa de Juliana entregou ao Ministério Público um vídeo em que Fernando aparece conversando com ela com a voz embargada.

Fontes ouvidas pela CNN confirmaram que a audiência acontecerá na modalidade mista, sendo que as testemunhas comparecerão ao Fórum Criminal da Barra Funda, enquanto Sastre será ouvido por vídeo da Penitenciária Tremembé II, onde está preso desde 6 de maio.

Relembre o caso

Fernando Sastre Filho, de 24 anos, dirigia um Porsche, por volta das 2h30 do dia 31 de março, quando atingiu a traseira de um Renault Sandero do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos.

O veículo de luxo era conduzido a 156km/h. O acidente aconteceu na Avenida Salim Farah Maluf, na zona leste, cuja velocidade máxima permitida na via é de 50 km/h.

O dono do Porsche deixou o local do acidente na companhia da mãe, que disse aos policiais que levaria o filho a um hospital devido a um suposto ferimento que ele havia tido na região da boca. Ele não foi encontrado pelos policiais no local indicado.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados