Home » Cesar Filho deixa a Record e se despede em confraternização

Cesar Filho deixa a Record e se despede em confraternização

por NCTV
0 Comente

Com um contrato que será encerrado em 31 de dezembro, Cesar filho está de saída da Record TV. A confirmação foi feita pelo próprio apresentador durante um discurso na confraternização da equipe do programa Hoje em Dia, na noite desta quarta-feira (20).

– Eu tô (sic) chegando ao final de uma parceria, depois de nove anos, com a Record. Todos nós aqui da equipe já sabemos disso, né? E muita gente fica se perguntando e questionando – iniciou.

Imagens do apresentador se despedindo falando em um microfone foram compartilhadas nas redes sociais por Ticiane Pinheiro, sua colega de trabalho.

– Quando existem duas empresas, a minha empresa e a Record que é uma empresa, cada uma tem seus interesses, seus anseios e quando isso acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada uma siga o seu caminho – explicou Cesar brevemente.

Cesar Filho fez discurso de despedida Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador de 63 anos expressou seu desejo de permanecer na TV aberta.

– Nós vamos nos encontrar, eu não vou abandonar minhas redes sociais, em 2024 também começo nas plataformas digitais e, se Deus quiser, em breve volto também na TV aberta. Foi um prazer, uma honra trabalhar com todos vocês aqui – declarou, sendo aplaudido e ovacionado pelos colegas.

Apesar de rumores de que ele irá para o SBT comandar o SBT Brasil, nem o comunicador nem a emissora de Silvio Santos confirmaram a contratação.

Créditos: Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados