Home » Com participação de Petkovic, grupo político do Flamengo debate planos para a eleição no fim do ano

Com participação de Petkovic, grupo político do Flamengo debate planos para a eleição no fim do ano

por Coluna do Fla
0 Comente
com-participacao-de-petkovic,-grupo-politico-do-flamengo-debate-planos-para-a-eleicao-no-fim-do-ano

Grupo União Rubro-Negro se reuniu nesta sexta-feira (16), na Zona Sul do Rio de Janeiro


Por: Leo José e Pedro Paulo Catonho

Ano de eleição no Flamengo. Período para planejamento, estratégia, discussões de possíveis alianças e mais. Um dos grupos que pode se candidatar ao pleito é o União Rubro-Negro, que organizou uma reunião nesta sexta-feira (16) para debater planos para a votação do fim do ano. No evento, realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ídolo Petkovic participou das conversas.

A ida do ex-jogador, no entanto, não foi acompanhada de algum convite ou combinado para participação em gestão. A presença de Petkovic, afinal, foi apenas de forma recreativa, segundo relatos para a reportagem do Coluna do Fla. Assim sendo, vices da atual gestão do Flamengo e membros da diretoria da URN conversaram sobre planos políticos e pautas acerca do Fla atual.

QUEM ESTEVE NO EVENTO:

CACAU COTTA
Diretor de Relações Externas e membro da Diretoria URN

MAURICIO GOMES DE MATTOS
Vice de Consulados e Embaixadas

RODRIGO DUNSHEE
Vice Geral e Jurídico

MARCELO CONTE
Vice Chefia de Gabinete do Presidente

PETKOVIC
Ex-jogador

JOSÉ ANTÔNIO
Presidente da URN

FERNANDO SHIMAN
Marido da ex-presidente Patrícia Amorim

REINALDO RAYOL e JOSÉ CARLOS
Membros da Diretoria URN

ELEIÇÕES NO FLAMENGO

Presente na reunião desta sexta-feira (16), Rodrigo Dunshee é um dos possíveis candidatos do grupo. Além disso, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, presidente do Conselho de Administração, é outro postulante. Os aliados de Rodolfo Landim estão sendo estudados internamente, com pesquisas, para definição de quem será lançado para a corrida eleitoral.

A tendência que o principal adversário venha do grupo liderado por Eduardo Bandeira de Mello. O presidente do Flamengo no período entre 2013-2018 não definiu, porém, quem será o candidato escolhido. Além disso, o próprio ex-mandatário não descarta concorrer novamente,.

TRANQUILIDADE NOS GRAMADOS

Enquanto a política do Flamengo não para de aquecer, dentro de campo o time vive tranquilidade. Afinal, líder do Campeonato Carioca, o Mengão joga apenas na terça-feira (20), contra o Boavista, pela nona rodada. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados