Home » Conheça as regras do primeiro debate entre Biden e Trump da CNN

Conheça as regras do primeiro debate entre Biden e Trump da CNN

por gabriellalodi
0 Comente
conheca-as-regras-do-primeiro-debate-entre-biden-e-trump-da-cnn-|-cnn-brasil

A CNN divulgou detalhes adicionais sobre os parâmetros acordados pelas campanhas de Trump e Biden para o primeiro debate presidencial do ciclo eleitoral dos Estados Unidos de 2024.

O debate, que será apresentado por Jake Tapper e Dana Bash da CNN em Atlanta nos EUA no dia 27 de junho, marcará o primeiro confronto presencial da campanha americana de 2024 entre o presidente Joe Biden e seu antecessor, o ex-presidente Donald Trump.

Ambos os candidatos aceitaram o convite da rede e concordaram em aceitar as regras e o formato do debate, conforme descrito em cartas enviadas às campanhas pela rede em maio.

Confira a seguir o formato do debate e as regras acordadas.

  • O debate de 90 minutos incluirá dois intervalos comerciais, segundo a emissora, e a equipe de campanha não poderá interagir com o candidato durante esse período.
  • Ambos os candidatos concordaram em aparecer em um pódio uniforme, e suas posições no pódio serão determinadas por sorteio.
  • Os microfones ficarão silenciados durante todo o debate, exceto para o candidato que for a vez de falar.
  • Embora não sejam permitidos adereços ou notas pré-escritas no palco, os candidatos receberão uma caneta, um bloco de papel e uma garrafa de água.

Alguns aspectos do debate – incluindo a ausência de público no estúdio – serão diferentes dos debates anteriores. Mas, como no passado, os moderadores “usarão todas as ferramentas à sua disposição para impor o timing e garantir uma discussão civilizada”, segundo a rede.

A fim de atender às qualificações da CNN para o debate, os candidatos devem satisfazer os requisitos descritos no Artigo II, Seção 1 da Constituição dos EUA para servir como presidente.

Tanto Biden quanto Trump atendem a esses requisitos, assim como Robert F. Kennedy Jr., Cornel West e Jill Stein, que concorrem com ingressos para partidos não importantes.

Os participantes também devem apresentar uma declaração formal de candidatura à Comissão Eleitoral Federal. Todos os cinco fizeram isso.

Todos os candidatos devem aparecer em um número suficiente de cédulas estaduais para atingir o limite de 270 votos eleitorais para ganhar a presidência e receber pelo menos 15% em quatro pesquisas nacionais separadas de eleitores registrados ou prováveis ​​que atendam aos padrões de reportagem da CNN.

As pesquisas que atendem a esses padrões são aquelas patrocinadas pela CNN, ABC News, CBS News, Fox News, Marquette University Law School, Monmouth University, NBC News, The New York Times/Siena College, NPR/PBS NewsHour/Marist College, Quinnipiac University, O Wall Street Journal e o Washington Post.

Embora não seja impossível no caso de Kennedy, é menos provável que outros candidatos além de Biden e Trump cumpram esses requisitos.

Kennedy recebeu pelo menos 15% em três pesquisas de qualificação até agora e está atualmente nas urnas em seis estados, o que o torna atualmente elegível para 89 votos no Colégio Eleitoral.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados