Home » Convocação de Wendell, do Porto, repercute em Portugal

Convocação de Wendell, do Porto, repercute em Portugal

por Jogada 10
0 Comente
convocacao-de-wendell,-do-porto,-repercute-em-portugal

O lateral-esquerdo Wendell, de 30 anos, conquistou sua segunda convocação para a Seleção principal do Brasil. E a imprensa portuguesa repercutiu bastante a entrada do jogador do Porto na lista de Dorival Jr.

Wendell está na equipe lusitana desde 2021/22. Ou seja, já está em sua terceira temporada pelo Estádio do Dragão. O jornal Record destaca o fato de Wendell ser o único jogador da Liga Portuguesa a ser convocado pelo Brasil. Lembrando, assim, das ausências de Pepê e Evanílson.

Já o jornal “O Jogo” lembrou que Wendell já havia sido convocado em 2016, quando ainda atuava pelo Bayer Leverkusen. À ocasião, porém, nos amistosos contra Bolívia e Venezuela nas Eliminatórias da Copa de 2018, o jogador não entrou em campo.

LEIA MAIS: Rodrigo Caetano revela negativa por paralisação do Brasileiro: ‘Limitação absurda de datas’

Eles lembram de entrevista do lateral após a vitória do Porto por 1 a 0 sobre o Arsenal, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em fevereiro.

“Dorival Júnior, o nosso novo seleccionador, tem estado a acompanhar todos os jogadores e o seu desempenho na Liga dos Campeões. Sonho regressar à selecção. É sempre um orgulho representar o nosso país e espero estar na próxima convocatória. Espero que o meu trabalho tenha sido apreciado pela equipa técnica”, afirmou, à época.

O “A Bola”, por sua vez, lembra que Wendell fora convocado para as Seleções de base do Brasil. Como diz o jornal: “Wendell só representou o Brasil nos escalões de formação, onde alinhou pelas equipas de sub-20 e sub-23.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados