Home » Corpo de 2° militar que desapareceu após barco naufragar em rio de MT é encontrado

Corpo de 2° militar que desapareceu após barco naufragar em rio de MT é encontrado

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
corpo-de-2°-militar-que-desapareceu-apos-barco-naufragar-em-rio-de-mt-e-encontrado
  • O corpo do soldado Jaderson Nunes Teixeira, que desapareceu após o barco que ele e outros dois servidores estavam naufragar, foi encontrado no fim da tarde desse sábado (2), segundo o Corpo de Bombeiros. A embarcação naufragou no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio, a 1.063 km de Cuiabá, na sexta-feira (1°).

O corpo do sargento Helidiony Barbosa, que também desapareceu, foi encontrado na manhã de sábado (2). Ele era comandante do distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá.

Sargento Helidiony Barbosa, que também morreu após naufrágio — Foto: Reprodução

Sargento Helidiony Barbosa, que também morreu após naufrágio — Foto: Reprodução

Um servidor da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), identificado como Johann Dávilas Barros Cavalcante, também estava no barco, conseguiu nadar até a encosta do rio e foi resgatado.

O barco foi encontrado durante a tarde de sexta (1°) às margens do Rio das Mortes. Segundo os bombeiros, junto da embarcação estava um colete de balas.

Em nota, o Governo do Estado informou que o acidente ocorreu durante uma ação de fiscalização ambiental em Novo Santo Antônio, a 960 km da capital.

 

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados