Home » CPM 22 retorna a Porto Alegre em junho

CPM 22 retorna a Porto Alegre em junho

por Correio do Povo
0 Comente
cpm-22-retorna-a-porto-alegre-em-junho

A banda, que recentemente comemorou os seus 25 anos de carreira, subirá mais uma vez ao palco do Opinião

O CPM 22 conta hoje com Badauí (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e Daniel Siqueira (bateria) | Foto: Willer Carvalho / Divulgação

O CPM 22, um dos nomes mais importantes do cenário hardcore nacional, vai voltar a Porto Alegre. O grupo, que recentemente excursionou pelo Brasil com uma turnê que comemorou os seus 25 anos de carreira, subirá mais uma vez ao palco do Opinião (rua José do Patrocínio, 834), no dia 14 de junho.

Com sete discos no currículo e incontáveis hits, como “Dias Atrás”, “O Mundo Dá Voltas”, “Um Minuto para o Fim do Mundo” e “Regina Let’s Go”, o quinteto vai mostrar toda a sua energia. A banda, que há algum tempo trabalha nas composições do seu próximo álbum, também terá algumas novidades no seu repertório, como é o caso do single “Ditados”.

O CPM 22 já recebeu prêmios pela MTV, pelo Multishow e teve algumas de suas músicas incluídas na trilha sonora de novelas. O grupo ainda venceu o Grammy Latino 2008 na categoria “melhor disco de rock”, com o álbum “Cidade Cinza”.

No palco, o CPM 22 conta hoje com Badauí (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e Daniel Siqueira (bateria).

Do debut “A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum” (2000) ao último “Suor e Sacrifício” (2017), a banda viajou por todo o Brasil, fez algumas turnês pelo exterior, capitaneou um projeto acústico e ainda tocou no Rock in Rio, cujo show rendeu um CD/DVD ao vivo. Foi o primeiro representante de punk/hardcore nacional a deixar o underground para se firmar no mainstream.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados