Home » Criança feita de refém pelo próprio pai é resgatada; homem foi baleado pela Polícia

Criança feita de refém pelo próprio pai é resgatada; homem foi baleado pela Polícia

por Gc Mais
0 Comente
crianca-feita-de-refem-pelo-proprio-pai-e-resgatada;-homem-foi-baleado-pela-policia

EM FARMÁCIA

O sujeito ainda atirou na própria esposa, na ocasião, e passou a apontar a arma para a própria cabeça

25 de fevereiro de 2024

Portal GCMAIS

A criança de quatro anos de idade que estava sendo feita de refém pelo próprio pai, em Fortaleza, foi resgatada por agentes de segurança em operação no local. O homem, que tinha acabado de atirar na esposa, na mesma ocasião, foi baleado na mão pela Polícia.

Criança feita de refém pelo próprio pai é resgatada; homem foi baleado pela Polícia
Foto: Reprodução

O caso aconteceu em uma farmácia no bairro Vila Velha, na capital. Após tentar tirar a vida da companheira, ele foi visto segurando a filha nos braços e apontando um revólver para a própria cabeça. Em determinado momento, o homem chegou a dizer que tinha a intenção de tirar a própria vida e pediu que chamassem um pastor para o local.

O resgate da criança aconteceu após negociação entre agentes policiais e o criminoso. O local foi ocupado por profissionais da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE), Comando Tático Motorizado (Cotam) e outros.

Conforme relatos de pessoas presentes na área, houve ainda confronto e troca de tiros com os policiais, quando as forças de segurança chegaram ao local.

Moradores do entorno informam que ele também reside na região. Ele já estaria ameaçando a esposa e a criança antes de entrarem na farmácia. Com isso, a mulher entrou no estabelecimento e acabou sendo atingida pelo homem.

A mulher, após ser baleada, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança que estava sendo feita de refém já está em segurança.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

RELACIONADAS

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados