Home » Cruzeiro vai ganhar nova chance para jogar a Copa do Brasil e torcida fica feliz da vida

Cruzeiro vai ganhar nova chance para jogar a Copa do Brasil e torcida fica feliz da vida

por PORTAL CRUZEIRENSE
0 Comente
cruzeiro-vai-ganhar-nova-chance-para-jogar-a-copa-do-brasil-e-torcida-fica-feliz-da-vida
Torcida do Cruzeiro.
Torcida do Cruzeiro. Foto: Cruzeiro/Reprodução.

O Cruzeiro deu vexame na Copa do Brasil e foi eliminado na primeira fase após perder por 2 a 0 para o Sousa-PB, nesta quarta-feira (21), mas ganhou nova chance e terá oportunidade de disputar a competição mais uma vez para buscar a sétima conquista. Com empolgação da torcida, o Cabuloso terá desafio neste domingo, contra o Pouso Alegre, que pode confirmar vaga, mas apenas para a edição de 2025.

Se vencer o Pouso Alegre neste domingo, às 11 horas, o Cruzeiro terá garantido pelo menos o quinto lugar geral do Campeonato Mineiro, que já garante vaga para a Copa do Brasil de 2025. De acordo com o regulamento geral da competição, a Federação Mineira de Futebol (FMF) tem direito e cinco vagas, sendo para o campeão e o vice do estadual, além dos outros três melhores colocados.

Sem chances de conquistar o troféu em 2024, os milhões de cruzeirenses vão precisar esperar mais um pouquinho. Campeão em 1993, 196, 2000, 2003, 2017 e 2018, o Cruzeiro é o maior vencedor da Copa do Brasil e vinha com grande expectativa, já que teve bom começo de temporada, mas decepcionou e agora precisar juntar os cacos para continuar a caminhada com Larcamón.

Com dois gols de Danilo Bala no final da partida, o Cruzeiro perdeu para o Sousa-PB e foi eliminado. A partida foi marcada por fortes chuva e um gramado pesado, mas a falta de competitividade do Cabuloso dentro de campo chamou a atenção dos cruzeirenses.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados